http://1.bp.blogspot.com/_m5IWyA2pH-s/TK28Co8niyI/AAAAAAAAEOo/uRcGDIGVKdk/S1600-R/_thaisa.png

Masquarade Ball.... como fazer uma mascara pintada!!!


Oi galera...
eu fiquei sumida por um tempinha, mas to de volta...
Hoje a noite vai ter um "baile de mascaras" aqui na universidade.
É como uma festa da amizade (vc que é ou ja foi interno sabe), pra quem nao sabe o que é isso, é uma festa que é feita cada ano ou pelas meninas ou pelos meninos...esse ano aqui sao as meninas que estao dando a festa. Supostamente agente deveria convidar o menino com quem nós gostariamos de ir... mas a maioria das
meninas, assim como eu nao convidou, ou por nao querer mesmo ou (como eu de novo) por vergonha...
TENSO


Como ja era de se esperar primeiramente era chato e dificil e  o tema escolhido seguinte estava mais dificil ainda de conseguir fazer a decoraçao e tudo mais... entao "nós" (meninas) tivemos que mudar...
Originalmente era pra ser um baile de mascaras medieval ( TERRIVEL), e depois virou tema de corrida...
o que era muito massa, tanto pros meninos quanto pras meninas. Mas nao foi possivel conseguir uma decoraçao boa (nem uma ruim na verdade), e mudou de novo.... eba =S
Agora o tema é baile de mascaras modernoo, tipo gala moderna de mascaras...
Porem como aqui na argentina as coisas sao meio diferentes, tem muita menina ai que vai de vestido ou saia e
blusa de igreja, e muito menino que vai de jeans e terno(o que na verdade é bem estiloso mas nunca gala =/ )

Enfim... o que se passa é o seguinte, amanha a previsao do tempo é de frio e chuva e a festa esta toda
programada pra ser ao ar livre, e bom... vamos passar muito frio.... whatever!!!!
Depois de muito trabalho eu consegui um video na net, que é muito da hora... que te ensina a fazer uma
mascara pintada como se fosse renda, fica linda e é bem facil de fazer pra quem nao quer gastar com uma
mascara mas tbm n quer ter o trabalho de fazer,
E pros mais impolgados como eu, fazer a pintura e usar uma outa mascara por cima, assim quando vc tirar
todos vao ter uma surpresa ao descobrir outra mascara =D MUITO MASSA
Vou postar aqui 1 video, para mostrar como se faz mascara pintada(o video esta em ingles, mas quem nao entende, consegue copiar oque ela faz) os mateirais que ela usa são:
> uma renda com detalhes menores, para nao ficar muito carregado, que pode ser da sua escolha
> um pancake preto, que pode ser substituido por alguma outra maquiagem a base de agua que fixe bastante
> uma esponja
> um pincel
Este primeiro é o da mascra pintada:

 


E ai, o que acharam??? 
Eu particularmente amei demais... e hoje vou testar como fica certinho...ontem eu ja fiz pra ver se dava certo, mas hoje é que eu vou estrear o new look.
Mas eu vou fazer diferente, vou fazer a mascara pintada e ainda sim colocar uma outra por cima.
Qlq coisa eu posto alguma foto de com e sem a mascara pra voces verem.... nao é certaza 
ainda mas quem sabe neh...
No caso da gala moderna para as mulheres o vestido pode ser curto, com tecidos e detalhes mas leves mesmo mesmo, mas para os homens um smoking sempre cai bem, também nao é obrigatório o uso do 
smoking, pode ser usado no lugar dele um terno (de preferencia preto) com um colete, e uma gravata (que 
pode borboleta ou nao), ai dependo muito do estilo e da combinçao geral para decidir que tipo de gravata 
usar...
Enjoy 
kisses =*

4 Response to Masquarade Ball.... como fazer uma mascara pintada!!!

5 de março de 2011 às 09:14

e maraa eu adorei eu gosto quem feiz isso e um artista faz um pra mim

5 de março de 2011 às 09:17

oi amigos eu tenho uma amiga que adora o seu desenpenho o artista e claro bjjjjjjjjjjooo

19 de dezembro de 2013 às 10:43

minha linda eu nao acho essa maquiagem artistica em nenhum lugar vc pode me dar uma ideia de onde encontrar ><
moro em brasília-df

19 de dezembro de 2013 às 10:45

ou me da uma ideia de outra coisa que posso usar no lugar do mesmo><
help me :@
preciso p amanha...

Postar um comentário

 

Twitter

  
http://img261.imageshack.us/img261/9746/bystnioandrade.png

Recomendo

  • Bonequinha de Luxo
  • Facebook
  • Jane Austen
  • Marley e Eu
  • Morro dos Ventos Uivantes
  • O Caçador de Pipas
  • Orgulho e Preconceito
  • Romeu e Julieta
  • Shakespeare
  • Stenioo's Blog
  • Twitter

Most Popular




Arquivos




Total de visualizações de página

DESIGN: STÊNIO ANDRADE / PLATAFORMA: BLOGGER
2010 - This is it - Por: Thaísa Correa